20 janeiro 2013

Conheçam meu novo bebê

Ainda não acredito que ganhei esse tesouro, uma Canon T80 super conservada, com lente, flash e bolsinha, mas acho que a parte mais legal e confesso, emocionante é saber um pouco da historia dessa camera com o primeiro dono. Não é a primeira câmera antiga que tenho, mas é a primeira que sei de onde veio e isso tem me deixado bem animada e com muitos cuidados com a câmera  é boa a sensação de estar dando continuidade na jornada fotográfica dessa camera!!!

assim que chegou

E sim, isso foi resultado da campanha "Quero sua câmera velha", promovida pelo Queimando Filme, que aliás é um ótimo site pra quem se interessa por fotografia analógica, varias dicas e curiosidades ^^
 Então é isso, estou super animada com a câmera nova que INCLUSIVE veio com um filme que vai ser queimado hoje!!!!

Serei eternamente grata a Janaina pelo lindo presente e confiança *-*












3 comentários:

  1. É uma excelente câmera. Parabéns pelo presente.
    Eu tb ganhei algumas câmeras através desta mesma campanha. Espero poder ganhar outras e torço que vc tb ganhe mais.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Que amor! <3 Eu quero participar, já tinha visto, mas não cheguei a ler mesmo sobre. Adoro o Queimando o filme... Adorei a caixinha também, e o cuidado que ela teve em te dar um rolo de filme! www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que sonho é sua nova baby *0*
    Tire muitas fotos e assim que revelar poste aqui tá? Estou seguindo aqui e quero acompanhar teu blog! #jaestanosfavoritos

    Se puder retribuir a visita no meu cantinho ficarei feliz (:
    Beijinhos.

    http://jessicakelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir