17 julho 2012

Primeiras fotos da Yashica

Hoje comprei alguns filmes e lembrei que ainda não postei aqui as primeiras fotos que fiz com a YachicaAs 24 poses acabaram rapidão, eu não via a hora de revelar (o próximo usarei com mais calma!) e sai clicando freneticamente!


Apanhei um tanto para poder colocar o filme na camera=x
 Nunca tinha visto esse filme =o



Algumas fotos ficaram bem escuras, talvez pelo filme ser de ISO100 e eu não ter usado o flash em alguns lugares onde a luz não estava boa o suficiente, mas esse primeiro filme foi mesmo pra testar se ela tava funcionando bem.



 E agora vamos as fotos:






















Essas ficaram beeeem escuras =~, mas adorei a ultima.





3 comentários:

  1. Adorei as fotos, ficaram super charmosas *-*

    Beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas as fotos! tbm tenho uma yashica, a minha é a 109 multiprogram e adoro as minhas fotos com ela *-* tenho algumas no meu flickr se quiser ver: http://www.flickr.com/fernandasmachado

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadas pela visita meninas ;)

    Fernanda, vou dar uma olhada no seu flickr :)

    ResponderExcluir