05 julho 2012

Lomo Matrix em Campina Grande

Super animada! Essa semana, bem atrasada, fiquei sabendo que vai rolar um lomo matrix aqui na minha cidade !!!
Agora so falta comprar uns filmes e organizar as câmeras!!!


Acho que muita gente ja sabe do que se trata né? Mas pra quem não sabe?


O QUE É LOMO MATRIX?
No meio de uma roda de grandes personalidades, um ou mais participantes fazem uma pose, clicada ao mesmo tempo pelas máquinas fotográficas de todos à sua volta. Todas essas fotos depois são montadas e formam um vídeo com cenas rápidas dando a impressão do efeito bullet time, do filme Matrix.
NÃO ENTENDEU? VEJA O VÍDEO
QUERO PARTICIPAR, MAS NÃO TENHO LOMO

A Democracia é nossa e fazemos nela o que bem entendermos, certo? Então vale tudo, traga sua 5D, seu IPhone, sua Cybershot, sua analógica ou, até mesmo, a sua Lomo! Também traga balões, objetos, toalhas e o que mais der na sua referida telha. Só não vale não participar!
PRECISAMOS DE GENTE!

Para o efeito ficar legal precisamos de no mínimo 30 personalidades confirmando a presença! Compartilhe o evento e convide os teus amigos!

MAS E AS FOTOS?

Quem vai usar filme, pedimos de coração que revele e digitalize, assim garantindo que ninguém vai ter prejuízo. Para recolher e montar o vídeo, até dia 30 de julho(exatas duas semanas), mandem por email para lomocg@gmail.com
E SE CHOVER?
NÃO VAI CHOVER. \o/







 Pagina do Lomo Matrix CG
\o/



2 comentários:

  1. Nossa, deve ser muito divertido! Que vontade de participar... *-*

    Beijo beijo ;*
    MaMagricela

    ResponderExcluir
  2. acho que vai ser bem divertido sim, depois posto as fotos no blog

    ResponderExcluir