07 junho 2012

Revelando : Olympus Pen EE-3

Mais um filme revelado! Dessa vez não deu muito certo, insisto em usar a olympus do jeitinho que ela está ( suja por dentro e com defeitos), mas agora decidi só colocar filme nela depois que levar pra uma revisão. 

gosto dessa foto da olympus acho ate que ja postei, mas ta valendo.
Pois bem, nessa ultima tentativa a coisa não rolou direito não. Ok, eu estava querendo demais...
uma camera com problemas, filme de ISO 100 e ainda sem flash? Resultado :  Fotos tão escuras que o carinha não quis revelar. =X Mesmo assim, pedi pra que ele passasse as fotos pra o CD e voltei pra casa, triste e ansiosa.

Essa foto lembra que eu estava tão afim de ver o resultado, que tirei a maioria das fotos de dentro do ônibus enquanto ia para a casa de uma amiga =x
  

gostei do "defeito" dessa.






Nessa parece que a nuvem entrou no na janela do onibus









Eu tava me aventurando mesmo com esse filme, tetei até uma dupla exposição forçada hehehehe e olha no que deu








Mas é isso, de alguma forma o resultado foi bom! Entre o filme vencido com ISO baixo e as tentativas de enquadrar estando em um ônibus em movimento cheguei a estas belezocas!

E viva a beleza do feio!







5 comentários:

  1. Hey! Passando pela primeira vez aqui e adorando. :)
    Ah, não achei que suas fotos ficaram ruins ou feias.. Eu gostei!
    Aconteceu o mesmo comigo quando tirei o primeiro rolo com a minha fisheye. Era iso 100 x.x Mas eu dei uma editada depois nas fotos digitalizadas haha.

    ResponderExcluir
  2. Hi!
    primeira vez aqui no seu cantinho e já estou adorando tudo, gostei das fotos, ficaram com um ar de mistério!

    *obrigado pela visita lá no meu blog.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei do resultado das fotos. Fotografar com câmera analogia rende sempre belas surpresas.
    Gostei muito do teu blog.
    Beijos

    http://www.6dejulho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei essas fotos, to louca pro uma câmera analógica *.*
    Ver essas fotos so me deram mais vontade de compra uma!

    Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A expectativa pra ver o resultado é uma coisa magica da fotografia analogica!!!

    E voltei sempre, em breve posto o resultado das fotos com outra analógica que tenho

    ResponderExcluir