14 junho 2012

Caderninho feito a mão!

Como estava a um tempo sem pintar camisas e estou de "férias" comecei a fazer mais um caderninho, dessa vez com uma costura um pouco deferente... Ainda tenho que aprender um monte de coisas sobre encadernação a mão, mas até que ta ficando lindinho, vale a pena o trabalho que da pra fazer. ahahaha

Até hoje só fiz caderninhos para uso pessoal, mas pretendo colocá-los na loja um dia ( quando melhorar o nível de encadernação)!



Cobri a capa com tecido de bolinha, mas tava tão sem graça... dai comecei a pintar essa ancora!







Ainda falta costurar o bloquinho na capa.

Pintura inacabada e costura do bloquinho de folhas.


É isso, estou pensando em fazer um sorteio desse caderninho e mais umas coisinhas la na LojadaMona,  quem sabe né?

XD

8 comentários:

  1. Que lindoooo!! Amei demais esse caderninho, super fofo! Faz para a lojinha sim <3
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindo esse caderninho! Petit poá é o que há! :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o caderninho, sou viciada em âncoras e o significado é lindo também. Faz sim, ta muito fofo!

    ResponderExcluir
  4. Vlw meninas, e voltem sempre pois pretendo fazer um sorteio do caderninho !!
    Quanto estiver tudo organizado posto aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oii Monalisa!
    Gostei MUITO do que vi por aqui, não só o caderno, mas dei uma espiada mais para baixo euheuheuheuheue
    Eu estou afim de aprender encadernação, mas agora quero me aventurar nas Tildas. Vamos ver no que dá!
    Vou ir conferir a loja também, fiquei curiosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho ! Achei muito amor !
    Gostei daqui , já tô seguindo !
    Beeijos ,
    unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Alicia, fico feliz que tenha gostado
    :)

    ResponderExcluir
  8. Faz um tutorial? Por favor!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir