30 abril 2012

"Please Mr postam"

Passei a manhã de sexta passada esperando o carteiro bater na porta e entregar minha encomenda. E olha só que belezoca!




Para minha surpresa e total alegria, além da câmera ter chegado no prazo  e ter sido uma pexinxa ela está em ótimo estado de conservação e o vendedor mandou ela muito bem embaladinha!
Agora "mil" fotos que tirei dela.



"anel simbolo do tempo" 


Fotos editadas no http://pixlr.com/o-matic/

Um pouco sobre a  YASHICA MF-3


Existem muitas dessas câmeras para vender no Mercado livre e por um preço acessível, a minha custou R$ 10,00 + Frete (achei uma pexinxa)

Agora queria a amarelinha e a azul  =x

4 comentários:

  1. Olha a propaganda! hahah Adoro cartaz e propaganda antiga. rsrs :)
    Fiquei curiosa pra ver fotos tiradas com ela! \o/ Ruim deve ser pra revelar, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, o cartaz da propaganda antiga é um charme, também adoro eles!!
    Sobre as fotos eu já estou testando, esses dias mando revelar e posto no blog.
    Ainda existem muitos laboratórios que revelam as fotos de filme, so é complicado revelar em casa, pq tem q ter todo um laboratório e muitas coisinhas pra fazer hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai, deve ser tão bom receber uma gracinha dessas pelo correio! O mal é a espera, né?!
    Quero ver as fotos também! ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é muito bom mesmo e ainda que ela chegou sem arranhões e toda lindinha heheh

    ResponderExcluir