11 março 2012

tchau, tchau domingo =/

E ja se foi o disco voador!


Passei a tarde procurando coisas pra vender do bazar do desapego (que por sinal está bombando) e encontrei umas coisas legais q tinha aqui pra vender na minha "loja" tempos atrás e nem lembrava. 
Então fotografei pra passar o tempo 


Primeiro esse Espelho de Chocolate que eu acho lindo e não queria vender por isso ainda estava guardado! 











E pra terminar, decidi que queria pintar uma camisa pra usar amanhã, (as vezes gosto de me desafiar) dai tinha visto uma ilustração na net que não sei de quem é =/, mas usei pra fazer uma camisa pra mim e em tempo recorde termineeei. 
Na verdade ainda falta um monte de detalhe, mas quero ela p/ amanhã!! 
XB



imagem que peguei na net
Minha camisa XB






Nenhum comentário:

Postar um comentário