06 janeiro 2012

Primeira semana do 365 dias

Esse ano decidi começar outra vez o projeto 365 dias, só que dessa vez pretendo fazer até o fim. Conheci o projeto pelo flickr, mas estou fazendo o meu no tumblr! XB
Até agora (que ando sem ter o que fazer) ta bem fácil conseguir uma foto legalzinha por dia, o complicado é só escolher a  que vai p o tumblr!


Aqui as primeiras fotos da semana





Como é complicado escolher só uma foto, postarei no blog as que não foram escolhidas pra ir pro tumblr !
Então la vai e uma musica legal pra acompanhar.



Mais fotos do dia 5/365

Ok, minha mesa estava bagunçada
















Fotos do dia  6/365
Lanchando com o brotinho.


original








Original

4 comentários:

  1. Adorei tuas fotos desta semana, ficaram lindas. Já te add no flickr e agora vou add teu blog. Bjus !

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas e quero muito acompanhar o projeto...
    eu ainda nao animei a fazer um 365 nao, acho que iria desistir no meio do caminho rs
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você é de, ou já esteve em, campina grande PB? Numa das imagens da Polaroid é a Pirâmide do Parque do Povo, certo?

    Abraços e parabéns pelas imagens ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara,é sim a pirâmide e eu sou de campina grande ^^

    ResponderExcluir